Sejam bem vindos ao Fonteada ~ + Afiliados?

Olá, como vão?

Sejam bem vindos ao blog Fonteada, feito por mim, Sakura, e pela Sagwa para disponibilizar fontes para vocês. Todas as fontes que disponibilizamos vem do DaFont, e elas são separadas pelas tags: Cursiva/Quadrada. O FD também foi criado para diferenciar dos demais blogs de icons e impor um tema bem diferente, se é que me entendem. 

Não tenho muito o que falar, então aguardem o post da Sagwa e não esqueçam de seguir o blog ~

Quem quiser ser afiliado, comente com o nome e url do seu blog c:

23 comentários:

  1. O layout está lindo e já estou seguindo, e gostei demais do blog *-*

    ♥ blogthistime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooo fontes! :-)
    Sempre busco umas bacanas e diferentes para meu blog.
    Seguindo, Flor!
    Xeroooo!!!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o blog, já estou seguindo! *---*
    Vai ser muito útil, eu sempre demoro pra achar fontes realmente boas. ><
    Ah, quer se afiliar com o I'll Help You? :3
    Beijo
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofo seu lay :3
    Seguindo aqui~
    Beijos.

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo! Você quer ser afiliada do meu blog? o3o
    london-things

    ResponderExcluir
  6. Ah, ficou lindo o blog! Espero ansiosamente pelas fontes que nos aguarda *u*
    Gostaria de me afiliar, ok?
    www.segredoirrevelado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei essa idéia.
    Nome: Empire of Books
    URL: www.empireof-books.blogspot.com.br
    Bjs, se puder seguir ~

    ResponderExcluir
  8. Nome: Diário da Carol
    URL: http://diariodacarol1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia do blog, bem original *OO*
    E eu to sempre precisando de fontes (eu e mais meio mundo-qq)
    Seguindo~

    Ah! Posso me afiliar? i-i
    Nome: Wanted Dream
    http://wanted-dream.blogspot.com.br/

    Obrigada *OO*

    ResponderExcluir
  10. Yay, gostei da idéia, eu to precisando também de fontes, baixei 17 packs hoje ..
    Preciso de mais fontes!
    Achei interessante seu blog .. quer se afiliar?

    Nome: Need of a hug
    URL: needofahug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Seja bem-vinda a blogosfera !!
    Espero que o blog não se vá, pois muitas blogueiras que começam a blogar logo logo param :(
    Bem, estou seguindo segue de volta por favor ? Obrigada desde já.
    Beeeijos
    princesas-de-all-star-official.blogspot.com

    ResponderExcluir